Por que as pessoas se sentem incomodadas por femeninistas?
Fui criada com 3 irmãs por mãe solteira, e toda a vida ela nos ensinou que nós mulheres não precisamos de homem, eles que precisam de nos... que não devemos, de modo algum, deixar que nos metam para baixo só pq tem pau... que mulher é muito mais forte do que homem, porque é capaz de suportar o peso do mundo de salto alto e sorriso nos labios... minha mãe é uma guerreira, conseguiu criar 4 rapariga...
elas respondem
anônima
9a
Já parei de ler ao chegar nesta parte "que mulher é muito mais forte do que homem".
FEMINISMO é a ideologia em que mulheres são IGUAIS aos homens; no caso em que fala está se referindo ao FEMISMO, ou seja, SUPERIORIDADE de mulheres aos homens, o que iguala você e sua mãe a machistas e consequentemente incomoda homens, verdadeiras feministas e a sociedade.
FEMINISMO é a ideologia em que mulheres são IGUAIS aos homens; no caso em que fala está se referindo ao FEMISMO, ou seja, SUPERIORIDADE de mulheres aos homens, o que iguala você e sua mãe a machistas e consequentemente incomoda homens, verdadeiras feministas e a sociedade.