Por que as pessoas se sentem incomodadas por femeninistas?
Fui criada com 3 irmãs por mãe solteira, e toda a vida ela nos ensinou que nós mulheres não precisamos de homem, eles que precisam de nos... que não devemos, de modo algum, deixar que nos metam para baixo só pq tem pau... que mulher é muito mais forte do que homem, porque é capaz de suportar o peso do mundo de salto alto e sorriso nos labios... minha mãe é uma guerreira, conseguiu criar 4 rapariga...
eles respondem
anônimo
9a
O problema é que atualmente esse termo conhecido como "feminista" está sendo bastante relacionado a essas mulheres malucas que ficam pregando a supremacia feminina, falando que mulheres são melhores que homens, e inventando um monte de argumentos furados e fanáticos para parecer ter razão. Mulher de verdade luta pela igualdade , direitos iguais!!! Ninguém é melhor que ninguém.