Por que as pessoas se sentem incomodadas por femeninistas?

Fui criada com 3 irmãs por mãe solteira, e toda a vida ela nos ensinou que nós mulheres não precisamos de homem, eles que precisam de nos... que não devemos, de modo algum, deixar que nos metam para baixo só pq tem pau... que mulher é muito mais forte do que homem, porque é capaz de suportar o peso do mundo de salto alto e sorriso nos labios... minha mãe é uma guerreira, conseguiu criar 4 rapariga...
elas respondem
anônima
9a
O que seria do mundo se não existisse as feministas?
A mulher é o que é hoje graças ao movimento feminista.
Se não fosse a luta dessas guerreiras: estaríamos em casa sem poder votar, sem poder trabalhar, parindo 20 filhos, cuidando de casa, marido e filhos e sendo tratadas como submissas.Em alguns países mundo afora ainda é desse jeito.