Queria engordar mas tenho medo, você arriscaria?
anônima
Gosto do meu corpo, sempre tive esse biotipo mais magro, mas queria engordar um pouco, só que tenho medo de não gostar e depois não consegui voltar para o corpo que tinha.
Enfim
https://imgur.com/a/OZc8Na3
Enfim
https://imgur.com/a/OZc8Na3
eles respondem
Vale a pena, é só tomar uma garrafa inteira de óleo de soja todas as manhãs.