Queria engordar mas tenho medo, você arriscaria?
anônima
Gosto do meu corpo, sempre tive esse biotipo mais magro, mas queria engordar um pouco, só que tenho medo de não gostar e depois não consegui voltar para o corpo que tinha.
Enfim
https://imgur.com/a/OZc8Na3
Enfim
https://imgur.com/a/OZc8Na3
eles respondem
É seu biotipo , seu corpo sempre vai fazer força pra retornar ao que era .