Estou apaixonado? Será que eu amo essa garota e não tô sabendo?

Tem uma amiga minha q faz um tempo q eu percebi que eu gosto, porém gostar é diferente de amar ou estar apaixonado.
Ela n usa redes sociais e raramente usa whatsapp, etc, pq é muito ocupada trabalhando. Blz, mandei msg pra ela esperando q ela respondesse só uma semana depois.
Ela visualizou ontem lá pras 22h e n respondeu até hj. Por conta disso fiquei o dia todo sem vontade de fzr nada msm tendo...
elas respondem
anônima
5a
Sentir vontade de ter alguém é normal, mas você não pode permitir que esse desejo seja o cerne da sua vida, que isso condicione sua felicidade/disposição para fazer suas obrigações. Outra coisa, se quer algo a mais com a moça, pare de tratá-la como amiga, esse é o primeiro passo.
 
Sentir vontade de ter alguém é normal, mas você não pode permitir que esse de... | elaele