Homens, preferem ficar por baixo ou por cima?
anônimo
Criei essa conta pq bateu uma dúvida: Vocês, outros homens, preferem ficar por baixo ou por cima?
Eu particularmente prefiro por baixo mas quero ver a opinião de vocês.
E com "por cima" me refiro a gostar de deixar a mina guiar ou você mesmo fazer isso?
Eu particularmente prefiro por baixo mas quero ver a opinião de vocês.
E com "por cima" me refiro a gostar de deixar a mina guiar ou você mesmo fazer isso?
eles respondem
Eu gosto de variar. Ela vem por cima cavalgando e depois eu vou por cima e cravo a minha espada