Homens, preferem ficar por baixo ou por cima?
anônimo
Criei essa conta pq bateu uma dúvida: Vocês, outros homens, preferem ficar por baixo ou por cima?
Eu particularmente prefiro por baixo mas quero ver a opinião de vocês.
E com "por cima" me refiro a gostar de deixar a mina guiar ou você mesmo fazer isso?
Eu particularmente prefiro por baixo mas quero ver a opinião de vocês.
E com "por cima" me refiro a gostar de deixar a mina guiar ou você mesmo fazer isso?
elas respondem
anônima
5a
Meu ficante adora que eu fique por cima,mas eu fico cansada e não consigo concentrar na hora de gozar