Homens, preferem ficar por baixo ou por cima?
anônimo
Criei essa conta pq bateu uma dúvida: Vocês, outros homens, preferem ficar por baixo ou por cima?
Eu particularmente prefiro por baixo mas quero ver a opinião de vocês.
E com "por cima" me refiro a gostar de deixar a mina guiar ou você mesmo fazer isso?
Eu particularmente prefiro por baixo mas quero ver a opinião de vocês.
E com "por cima" me refiro a gostar de deixar a mina guiar ou você mesmo fazer isso?
eles respondem
anônimo
5a
Ambas são ótimas. Por cima é bom porque você olha nos olhos da garota e por baixo é bom que você coloca ela para cavalgar enquanto da uns tapinhas na bundinha da safada