Homens, preferem ficar por baixo ou por cima?
anônimo
Criei essa conta pq bateu uma dúvida: Vocês, outros homens, preferem ficar por baixo ou por cima?
Eu particularmente prefiro por baixo mas quero ver a opinião de vocês.
E com "por cima" me refiro a gostar de deixar a mina guiar ou você mesmo fazer isso?
Eu particularmente prefiro por baixo mas quero ver a opinião de vocês.
E com "por cima" me refiro a gostar de deixar a mina guiar ou você mesmo fazer isso?
eles respondem
Os dois são bons,dependendo da situação.
Por baixo da pra brincar mais com os seios dela,por cima da pra se sentir o dominador,machão dela,que é om tambem
Por baixo da pra brincar mais com os seios dela,por cima da pra se sentir o dominador,machão dela,que é om tambem