Uma porrada de gente saiu da minha vida, não tenho mais amigos
A um 1 mês meu namoro acabo, junto com as pessoas que eu tinha " amizade" que era dela, agora uma amiga minha mesmo que a gente conversava bastante saia para fazer passeios de bike ta afastando do nada, e eu sei como vai terminar isso, sabe cara nem entro mais em rede social, pq passo o dia sem recebe uma menssagem me procurando alguém( so aqui), e muito ruim essas viradas que a vida dá na gente...
elas respondem
Lindo, por acaso você só se deu conta que está sem amigo agora que terminou o relacionamento? Se a pessoa se afasta você pode chamar ela para sair.
Eu aqui como amiga, pode chamar.
Eu aqui como amiga, pode chamar.