Você que é feio, responda: de fosse bonito, se exibiria nas redes sociais como as pessoas que você critica?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Não crítico ninguém pela aparência em si, minhas críticas são pelo bom senso de manter uma postura que não cause desconforto coletivo com roupas extremamente inadequadas na minha opinião.
E quem faz isso são mulheres com roupas mostrando parte da bunda e etc.
Assim como nunca gostei de homem mijando na porra da rua como se fosse algo normal.
Também não gostaria de ver homens usando shorts tipo cueca box na rua com o tecido deixando a rola em evidência.
Bye