Me fizeram de idiota?

anônima
Lá na minha faculdade tem um pessoal que está me devendo 200 reais há dois meses,eu estou precisando do dinheiro,já cobrei e já tô chateada de ficar esperando meu dinheiro.
O que faço?
Vocês acham que tomei prejuízo e paro de ter esperança que esse dinheiro vai voltar pra mim?
Ou continuo cobrando?
eles respondem
anônimo
9a
Não sei o que vc vendeu.
Não sei como foi negociado...
Não faço ideia se vc vai ou não receber seu dinheiro..

Se alguém me devesse 200 reais.. eu simplesmente queimaria o carro, jogaria mochilas no vaso, jogava bosta... dê seus pulos.
 
Não sei o que vc vendeu. Não sei como foi negociado... Não faço ideia se vc... | elaele