Me fizeram de idiota?
anônima
Lá na minha faculdade tem um pessoal que está me devendo 200 reais há dois meses,eu estou precisando do dinheiro,já cobrei e já tô chateada de ficar esperando meu dinheiro.
O que faço?
Vocês acham que tomei prejuízo e paro de ter esperança que esse dinheiro vai voltar pra mim?
Ou continuo cobrando?
O que faço?
Vocês acham que tomei prejuízo e paro de ter esperança que esse dinheiro vai voltar pra mim?
Ou continuo cobrando?
eles respondem
anônimo
9a
Não sei o que vc vendeu.
Não sei como foi negociado...
Não faço ideia se vc vai ou não receber seu dinheiro..
Se alguém me devesse 200 reais.. eu simplesmente queimaria o carro, jogaria mochilas no vaso, jogava bosta... dê seus pulos.
Não sei como foi negociado...
Não faço ideia se vc vai ou não receber seu dinheiro..
Se alguém me devesse 200 reais.. eu simplesmente queimaria o carro, jogaria mochilas no vaso, jogava bosta... dê seus pulos.