Qual sua opinião sobre uma pessoa que perdeu o pai rico falar assim com a própria mãe?
Uma pessoa perdeu o pai que era um rico fazendeiro, e no testamento que foi seguido, os bens ficaram divididos 50% entre o filho(a) e 50% a mãe. Algum tempo depois, a mãe pergunta para a pessoa quando é que ela vai trilhar os próprios caminhos, arrumar um trabalho e ir morar só, e a pessoa responde:
“Não farei isso nunca. Primeiramente, nossa casa é igualmente de nós 2, por mim podemos continuar...
“Não farei isso nunca. Primeiramente, nossa casa é igualmente de nós 2, por mim podemos continuar...
eles respondem
Acho maldade