Me fizeram de idiota?

anônima
Lá na minha faculdade tem um pessoal que está me devendo 200 reais há dois meses,eu estou precisando do dinheiro,já cobrei e já tô chateada de ficar esperando meu dinheiro.
O que faço?
Vocês acham que tomei prejuízo e paro de ter esperança que esse dinheiro vai voltar pra mim?
Ou continuo cobrando?
eles respondem
anônimo
9a
Osso, se tiver como provar que eles te devem vc pode ir na justiça cobra a grana ou esquecer mesmo.hehe
 
Osso, se tiver como provar que eles te devem vc pode ir na justiça cobra a gr... | elaele