A mina que eu fico ela fica sofrendo por outro. o que eu devo fazer?
xkazumax
Ela na sofrencia e eu gosto bastante dela
eles respondem
anônimo
5a
Pega ela e depois abandona.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta