O que acham de uma mulher que namora, ir em barzinho com os colegas de trablaho que são casados?

Detalhe eles convidaram ela pra ir em um barzinho e foi somente ela de mulher com 3 homens que são casados e tals.
elas respondem
Normal, famoso happy hour.
Sem os conjuges continuam sendo pessoas normais e individuais