Será que sou um estepe?

anônimo
Eu namoro há 3 anos e nos últimos meses minha namorada esfriou bastante comigo. Ontem depois de uma conversa e ela disse que está na dúvida e não sabe se quer ficar comigo mesmo e pediu um tempo.

Fiquei muito abalado pois tinha planos de pedir ela em casamento e sem ela saber eu já tinha reservado uma viagem em fevereiro para pedir ela em casamento.

Eu tenho 26 anos, trabalho como vendedor de c...
eles respondem
Isso de tempo é foda...