Pessoas da minha faculdade (mulheres) podem me odiar por causa da minha aparência?

anônima
Olha gente não é me achando não, só relatando pra vcs entenderem melhor o contexto da coisa
Eu sou considerada bonita "padrãozinho" como falam
As meninas da minha faculdade, muitas são comuns, não tem atrativos e uma delas vive postando q "tinha" problemas com auto aceitação
E eu sinto que várias colegas não gostam de mim
Isso se confirmou depois que eu fiz uma postagem sobre a hipocrisia do movim...
elas respondem
anônima
5a
Acho que o motivo de não gostarem de vc, é a síndrome de alecrim dourado que tem.

E outra, devem ter parado de seguir por conta da publicação contra o movimento feminino, tem nada a ver com o fato de ser bonita.
 
Acho que o motivo de não gostarem de vc, é a síndrome de alecrim dourado que... | elaele