Pessoas da minha faculdade (mulheres) podem me odiar por causa da minha aparência?
anônima
Olha gente não é me achando não, só relatando pra vcs entenderem melhor o contexto da coisa
Eu sou considerada bonita "padrãozinho" como falam
As meninas da minha faculdade, muitas são comuns, não tem atrativos e uma delas vive postando q "tinha" problemas com auto aceitação
E eu sinto que várias colegas não gostam de mim
Isso se confirmou depois que eu fiz uma postagem sobre a hipocrisia do movim...
Eu sou considerada bonita "padrãozinho" como falam
As meninas da minha faculdade, muitas são comuns, não tem atrativos e uma delas vive postando q "tinha" problemas com auto aceitação
E eu sinto que várias colegas não gostam de mim
Isso se confirmou depois que eu fiz uma postagem sobre a hipocrisia do movim...
eles respondem
Não sei nunca te vi antes