Pessoas da minha faculdade (mulheres) podem me odiar por causa da minha aparência?

anônima
Olha gente não é me achando não, só relatando pra vcs entenderem melhor o contexto da coisa
Eu sou considerada bonita "padrãozinho" como falam
As meninas da minha faculdade, muitas são comuns, não tem atrativos e uma delas vive postando q "tinha" problemas com auto aceitação
E eu sinto que várias colegas não gostam de mim
Isso se confirmou depois que eu fiz uma postagem sobre a hipocrisia do movim...
eles respondem
anônimo
5a
Inveja. Falta de empatia. Ego inflado. Vitimização.
Supervalorização. Superioridade.

Da pra ver mais coisas só com esse teu texto...mas, enfim

Elas estão te jogando pra fora da alcatéia.
 
Inveja. Falta de empatia. Ego inflado. Vitimização. Supervalorização. Superio... | elaele