Você já respondeu alguma indireta que não era para você, e a pessoa ficou sem entender nada?

elas respondem
Eu não kkk primeiro que se eu visse alguém soltando indireta e achasse que era pra mim, eu não ia perder meu tempo respondendo, pq sei que a pessoa ia se fazer de desentendida, igual a menina fez. Se fosse pra assumir pra quem era ela teria mandado diretamente pra vc né