Tem algo que irrita mais do que agendar e não te atenderem no horário combinado?
anônimo
Tô aqui na barbearia. Marquei pra cortar o cabelo as 11h00, cheguei 10h56 e o cara tava começando a cortar o cabelo de um outro!
Se é pra ser assim, que não marque horário caramba! Já é a terceira vez que isso acontece, mas agora já fiquei puto. Perderam um cliente.
Tô cheio de coisa pra fazer, tenho outros compromissos.
Se é pra ser assim, que não marque horário caramba! Já é a terceira vez que isso acontece, mas agora já fiquei puto. Perderam um cliente.
Tô cheio de coisa pra fazer, tenho outros compromissos.
elas respondem
5a
Eu também não gosto porque nunca chego atrasada.
Esses tempos a minha consulta estava com 45 minutos de atraso. Eu já estava para ir embora porque, como você, também tinha outras coisas para fazer.
Acho desrespeito atrasar tanto.
Esses tempos a minha consulta estava com 45 minutos de atraso. Eu já estava para ir embora porque, como você, também tinha outras coisas para fazer.
Acho desrespeito atrasar tanto.