Tem algo que irrita mais do que agendar e não te atenderem no horário combinado?

anônimo
Tô aqui na barbearia. Marquei pra cortar o cabelo as 11h00, cheguei 10h56 e o cara tava começando a cortar o cabelo de um outro!

Se é pra ser assim, que não marque horário caramba! Já é a terceira vez que isso acontece, mas agora já fiquei puto. Perderam um cliente.

Tô cheio de coisa pra fazer, tenho outros compromissos.
elas respondem
Muito chato, odeio pessoas q não são pontuais e me faz esperar.