Meu amigo fica muito colado em mim, e reclama da vida. O que eu faço?

anônima
Tipo, eu gostava dele, ele soube e tals, só q eu n sinto mais nada, NADA por ele... mas parece q depois dessas férias, na volta as aula ele ta muito grudento q parece q ta carente, eu odeio carência, n suporto. Ele fica reclamando toda hora da vida, diz q qr morrer, q acha q ta com depressão, q ele é um bosta, q n serve pra nada.,,resumindo ele n tem autoestima, e isso transmite uma coisa negativa...
elas respondem
anônima
9a
Recomenda esse site para ele. Capaz que ele vire celebridade aqui.
 
Recomenda esse site para ele. Capaz que ele vire celebridade aqui. | elaele