Meu amigo fica muito colado em mim, e reclama da vida. O que eu faço?
anônima
Tipo, eu gostava dele, ele soube e tals, só q eu n sinto mais nada, NADA por ele... mas parece q depois dessas férias, na volta as aula ele ta muito grudento q parece q ta carente, eu odeio carência, n suporto. Ele fica reclamando toda hora da vida, diz q qr morrer, q acha q ta com depressão, q ele é um bosta, q n serve pra nada.,,resumindo ele n tem autoestima, e isso transmite uma coisa negativa...
elas respondem
anônima
9a
Recomenda esse site para ele. Capaz que ele vire celebridade aqui.