Acham que consegue viver um amor novamente?

Eu amei muito um cara durante o ensino médio todo até metade do pré-vestibular. Foi amor mesmo, depois de separados foi anos chorando, jamais senti aquilo por alguém na vida.
Hoje ele segue a vida dele com a moça lá, e eu recentemente tô meio que começando a namorar um outro rapaz tmb.
Eu as vezes até entro no perfil dele pra saber como ele tá, se tá namorando e se tá vivo tmb (só por curiosidade...
eles respondem
anônimo
5a
Grande amor na adolescência hihihihi