Homens, vocês ficam constrangidos quando a garota é mais alta que vocês?

Eu percebo que alguns caras não chega em mim por eu ser alta, isso interferi na hora da paquera ?
eles respondem
Olha eu não tenho problema. Acho que depende muito da diferenca de altura.
Alguns homens preferem mulheres mais baixas que eles, assim como algumas mulheres preferem homens mais altos que elas
 
Olha eu não tenho problema. Acho que depende muito da diferenca de altura. Al... | elaele