Vocês usam muito o modo anonimato aqui no site?

anônima
elas respondem
anônima
9a
Sim. Geralmente qdo tô com preguiça de fazer piada sem graça, pra não estragar minha imagem engraçadíssima.
 
Sim. Geralmente qdo tô com preguiça de fazer piada sem graça, pra não estraga... | elaele