Vocês concordam com o cancelamento do Monark?
Eu acho que ele só fez uma pergunta idiota mas isso é só a minha opinião, qual é a de vocês?
elas respondem
5a
Não concordo com nenhum cancelamento, acho q as pessoas deviam cair no esquecimento e pronto.
Monark não tem um argumento bom, quando me sinto burra eu assisto um vídeo dele falando
Monark não tem um argumento bom, quando me sinto burra eu assisto um vídeo dele falando