Vocês concordam com o cancelamento do Monark?
Eu acho que ele só fez uma pergunta idiota mas isso é só a minha opinião, qual é a de vocês?
eles respondem
Eu acho q as pessoas tem o direito de inclusivo serem escrotas, então estou do lado do Monark nessa