Vocês concordam com o cancelamento do Monark?
Eu acho que ele só fez uma pergunta idiota mas isso é só a minha opinião, qual é a de vocês?
eles respondem
5a
Ele vive pregando liberalismo, mas quando uma empresa privada fode ele, como faz com qualquer trabalhador comum, fica de mimimi...enfim hipocrisia.