Por que quando somos crianças, tipo 8-11 anos, apanhamos dos pais e começa a dar sono e dormimos?
Lembro das vezes que eu apanhei logo em seguida eu durmia
elas respondem
5a
Nossa, agora que você falou que eu reparei nisso kkkkkkk
Não sei não @BlackThunder...
Não sei não @BlackThunder...