Vocês concordam com o cancelamento do Monark?
Eu acho que ele só fez uma pergunta idiota mas isso é só a minha opinião, qual é a de vocês?
elas respondem
anônima
5a
Ele é tão tapado, me dá preguiça e vergonha alheia.
Eu concordo porque sei que rapidinho vão esquecer.
Eu concordo porque sei que rapidinho vão esquecer.