Meninas, e deitar no colo da gente pra receberem cafuné? Deixariam um ficante fazer isso ou é cedo demais?

anônimo
No fica seria cedo demais? Ou seria melhor se tiverem namorando?...
elas respondem
anônima
5a
O mínimo é amizade ou namoro...para mim, não existe a ideia de ficar