Meninas, e deitar no colo da gente pra receberem cafuné? Deixariam um ficante fazer isso ou é cedo demais?

anônimo
No fica seria cedo demais? Ou seria melhor se tiverem namorando?...
eles respondem
Não entendi nada.
 
Não entendi nada. | elaele