Seu primeiro encontro com aquela pessoa super interessante, bonito(a) pra caramba, mas na hora do beijo...
anônimo
Depois de um bom papo, aquele clima, mas na hora do beijo você percebeu aquele mau hálito (bafo de onça msm). E agora? Kkkkkkk
O que vc faria?
O que vc faria?
elas respondem
5a
Sei la mano, nunca beijei ngm com bafo