Me disseram aqui que homem não conta sobre as mulheres que pegam, por que mentiram para mim?
anônima
Foi em uma pergunta antiga, os homens disseram que é coisa de mulher ficar falando para as amigas, mas eu aprendi depois que vocês contam sim, fazem propaganda e parece que gostam de dividir a mulher com os amigos.
eles respondem
anônimo
5a
Em quanto você conhece todos assim eu não conheço um que goste de dividir sua mulher, pelo menos não falam sobre isso...
E em relação a homem falando sobre o que faz ou deixa de fazer, no meio em que ando, isso é coisa de TABACUDO.
E em relação a homem falando sobre o que faz ou deixa de fazer, no meio em que ando, isso é coisa de TABACUDO.