Qual a música preferida de vocês neste momento?

Diogo Nogueira - Sangrando
https://youtu.be/c0a4Qi2bl0A
eles respondem
anônimo
5a
Led Zeppelin - Heartbreaker
 
Led Zeppelin - Heartbreaker https://youtu.be/e5O4073zCKA | elaele