Tenho um relacionamento de quase 3 anos. Vivo na casa dele com os pais e os irmãos...

Hoje fomos todos sair agora a noite e decidimos ir para uma esplanada a beira mar onde estava escuro. Cada um tinha a sua espreguiçadeira e o meu namorado foi se deitar na espreguiçadeira com a prima, e o primo veio depois deitar-se comigo. Até aí tudo bem, o problema é quando olho para trás e vejo o meu namorado a beijar a prima. Fiquei sem reação possível. Não estava a espera. Mandei mensagem a...
elas respondem
A relação era aberta antes disso acontecer? Se sim então é uma coisa. Se não então pensa bem, pois isso foi traição sim. Se ame mais do que a ele. Não aceite coisas que não quer por medo de ficar sozinha. Homem é o que não falta no mundo.
 
A relação era aberta antes disso acontecer? Se sim então é uma coisa. Se não... | elaele