Tenho um relacionamento de quase 3 anos. Vivo na casa dele com os pais e os irmãos...
Hoje fomos todos sair agora a noite e decidimos ir para uma esplanada a beira mar onde estava escuro. Cada um tinha a sua espreguiçadeira e o meu namorado foi se deitar na espreguiçadeira com a prima, e o primo veio depois deitar-se comigo. Até aí tudo bem, o problema é quando olho para trás e vejo o meu namorado a beijar a prima. Fiquei sem reação possível. Não estava a espera. Mandei mensagem a...
eles respondem
anônimo
9a
Minha irmã me chama de bebe e me abraça pq sou sensível e carente e ela foi a única pessoa que já se importou comigo, se um dia eu tiver namorada e ela me proibir de receber carinho da minha própria familia acabou pra mim. E eu não entendi esse beijo, foi de língua ou selinho ou na bochecha?