Tenho um relacionamento de quase 3 anos. Vivo na casa dele com os pais e os irmãos...

Hoje fomos todos sair agora a noite e decidimos ir para uma esplanada a beira mar onde estava escuro. Cada um tinha a sua espreguiçadeira e o meu namorado foi se deitar na espreguiçadeira com a prima, e o primo veio depois deitar-se comigo. Até aí tudo bem, o problema é quando olho para trás e vejo o meu namorado a beijar a prima. Fiquei sem reação possível. Não estava a espera. Mandei mensagem a...
eles respondem
"Coisa de primos" né ¬¬ , beije a boca do seu primo na frente do seu namorado e diga que foi só "coisa de primos", vamos ver como ele reage.