Tenho um relacionamento de quase 3 anos. Vivo na casa dele com os pais e os irmãos...

Hoje fomos todos sair agora a noite e decidimos ir para uma esplanada a beira mar onde estava escuro. Cada um tinha a sua espreguiçadeira e o meu namorado foi se deitar na espreguiçadeira com a prima, e o primo veio depois deitar-se comigo. Até aí tudo bem, o problema é quando olho para trás e vejo o meu namorado a beijar a prima. Fiquei sem reação possível. Não estava a espera. Mandei mensagem a...
eles respondem
9a
Terminaria na hora, não é sério se envolve mais q dois, se vc quer tentar é ctg, ele te traiu e ponto, se coloque em primeiro lugar, será que vc não aceitou isso por morar com a família dele? Vc depende deles financeiramente? Se precisar sair de lá tem pra onde ir? Teria vergonha de voltar a casa de sua família? Acredito q essas coisas q te façam não ter terminado ali msm, tenho uma conhecida q atura tudo q o namorado faz pq mora com a família dele e tem vergonha de voltar pra casa e dizer q não deu certo.