Homens, vocês gostam de ficar perto de muitas mulheres?
Camponezza
Isso é verdade tipo no trabalho ou em algum lugar ouvi dizer isso
eles respondem
Wanderley90
5a
Pra mim e indiferente, só teria diferença se tivesse afim de uma delas. Me relaciono bem com ambos os sexos
1 comentário
0
0
entrar
criar conta