Homens, vocês gostam de ficar perto de muitas mulheres?

Isso é verdade tipo no trabalho ou em algum lugar ouvi dizer isso
eles respondem
Pra mim e indiferente, só teria diferença se tivesse afim de uma delas. Me relaciono bem com ambos os sexos