Homens, vocês gostam de ficar perto de muitas mulheres?
Isso é verdade tipo no trabalho ou em algum lugar ouvi dizer isso
eles respondem
5a
Assim, eu gosto quando tem mulheres por perto pois elas alegram o ambiente e tal, ainda mais se for a moça que eu gosto. Mas tem horas que é insuportável, as mulheres ficam numa conversação retada e falam um monte de fofocagem e coisas fúteis e eu já não gosto, prefiro o silêncio às vezes