Homens, vocês gostam de ficar perto de muitas mulheres?

Isso é verdade tipo no trabalho ou em algum lugar ouvi dizer isso
eles respondem
anônimo
5a
Não gosto de trabalhar com mulheres. Com todo respeito mas vocês são um infenros quando ganha uma posição de poder.