Homens, vocês gostam de ficar perto de muitas mulheres?

Isso é verdade tipo no trabalho ou em algum lugar ouvi dizer isso
eles respondem
anônimo
5a
Nao, acho bastante incomodo estar na presenca de muitas e tambem nao curto trabalhar com mulher principalmente em cargo de "poder". Na empresa que trabalho tem muitas assim e sinceramente... ninguém merece. É uma bosta.
 
Nao, acho bastante incomodo estar na presenca de muitas e tambem nao curto tr... | elaele