Por que homem não respeita a parceira do lado? Hoje vi um cara olhando para uma puta com a mulher do lado.

anônima
E o pior a mulher dele era super bonita
eles respondem
anônimo
5a
Eu vou tomar downvote, mas a maioria dos cara parecem bicho. Esses dias eu tava passando de bicicleta e tinha uns 4 caras na minha frente. Até que passou uma mulher, que nem era gostosona nem nada, e as quatro cabeças viraram uma por uma, assim que ela ia passando. Eu senti uma vergonha alheia do caralho