Isso mexe com o ego deles?

anônima
Homens que são muito disputados por serem bonitos e que a maioria das mulheres ficam atrás se humilhando,quando eles encontra uma que tá nem aí e nem dá muita bola,tipo ela da uns beijinhos nele e segue a vida,não fica atrás nem nada.Mexe com o ego deles ?sejam sinceros
elas respondem
anônima
5a
Pode até sofrer um pouco, mas depois vai achar outras que estão dispostas a ficar com ele. E muitas vezes essas outras mulheres são mais bonitas e mais interessantes do que a que deu fora nele.

Resumindo: Homem bonito não fica sem ninguém.