Qual sua opinião sobre os criminosos de menor?
elas respondem
anônima
5a
Já leu o texto, "balada pra não dormir"
Fala sobre os jovens "de menor " que cometem crimes. Muito bom pra refletir.
Fala sobre os jovens "de menor " que cometem crimes. Muito bom pra refletir.