O que fazer quando se é um "beta"?
anônimo
Sabe. eu não sou lá aqueles caras "alphas". Sou ruim em futebol, não sou alto(1,67m), falo baixo(geralmente as pessoas vivem pedindo pra eu repetir), sou calado, não saio com amigos até porque nem tenho, minhas conversas só são sobre assuntos que a maioria da minha idade nem liga(política, educação, desenvolvimento pessoal etc)... vocês já devem ter entendido. Já tentei várias vezes mudar esse meu...
eles respondem
anônimo
5a
